domingo, 4 de novembro de 2012

Dica de como eu preparo minha pele para o dia


  1. Eu começo limpando a minha pele com o tônico adstringente da linha Capricho O Boticário com um algodão. 




    2.    Depois aplico um protetor facial da linha o Boticário FPS 45.



     3.  Depois aplico a base da Capricho de cobertura leve para o dia. Ela pode ser aplicada   com as mãos mesmo.
                                              


4.  Após a base eu aplico o corretivo 3 em 1 do Boticário com um pincel de corretivo.



     5.  Depois aplico a base em pó do Boticário, que tem uma super cobertura, eu prefiro aplicar em movimentos circulares.
                         


   6.   Em seguida aplico um blush bronzer da Vult.



   7.  Eu adoro batons rosa, e para o dia eu escolhi o 230 da intense O Boticário.



  8.  Eu amo caprichar na mascára para cílios, então eu vou usar uma do Boticário e outra da Mary Kay.


   9.  Primeiro a mascara do Boticário.


10.  Depois a mascara da Mary Kay, eu gosto de aplicar de cima para baixo para realçar bem.


Do meu lado direito estou com as duas mascaras, e do esquerdo só com a do Boticário.


Sobrancelhas:



11.  Primeiro o lápis universal para sobrancelhas.


    12.  Depois esfumaço com um pincel de escovinha.


    13.  E depois aplico uma mascara incolor para fixar os pelinhos.



É isso então gente, espero que vocês tenham gostado!!
beijinhoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário